Expediente:

Caixa Postal 90.278 - Petrópolis, RJ, Cep. 25.620-970. Revista de divulgação das atividades e doutrinas da Igreja Evangélica Renovação da Fé/ CNPJ 28.457.554/0001-31.
Presidente: pastor Geuel Rabelo.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Uma voz que canta para louvar a Deus

Se você ainda não conhece a voz de Urani, estamos apresentando através deste post. Urani está fazendo sucesso com suas lindas melodias e inspirados hinos de louvor. Vale a pena tirar um tempinho para ouvi-la e apreciar a boa música, cheia de mensagens de despertamento e amor de Jesus. no Youtube ela esta no seguinte endereço http://www.youtube.com/watch?v=UbiBDYtADJs . Vale a pena você ir conferir a voz desta cantora que me apaixonou, por sua voz amorosa e forte.
Quem sabe teremos o privilégio de tê-la aqui no Rio de Janeiro em breve. Pedimos suas orações por isto. Ma enquanto não a temos cantando aqui nas nossas igrejas e contagiando-nos com sua simpatia, nos deliciamos com as músicas que ouvimos pela internet e pelas conversas que podemos ter por email ou msn.MAs deixo esta mensagem para os amigos, por que o que é bom deve ser recomendado e o que já ouvimos dessa moça pernambucana é suficiente para falar de um talento musical que está vindo do nordeste para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário